29.10.15

ESTREIAS DA SEMANA


Nova York, dias de hoje. Amaldiçoado com a imortalidade, o caçador de bruxas Kaulder (Vin Diesel) é obrigado a enfrentar mais uma vez sua maior inimiga e unir forças com a jovem bruxa Chloe (Rose Leslie) para impedir que uma convenção espalhe uma terrível praga pela cidade e acabe, por fim, destruindo a humanidade. 




Em "Grace de Mônaco", Nicole Kidman interpreta Grace Kelly - atriz que trocou Hollywood pela realeza ao se casar com o Príncipe Rainier III. O filme aborda, ainda, a crise política nos anos 60, quando Charles De Gaulle comandou uma invasão francesa de Mônaco.




Em 1987, cinco jovens rebeldes se juntam para expressar a frustração que sentem sobre a vida em uma das cidades mais perigosas dos Estados Unidos: Compton, na California. O filme conta a história do surgimento do polêmico grupo de rap N.W.A. (Niggaz Wit Attitudes) e como eles enfrentaram as autoridades que queriam mantê-los calados. Usando rimas sinceras e batidas graves para expor a vida no gueto, esses jovens provocaram uma revolução social que tem efeitos até os dias de hoje.



Capiapó, Chile. Um desmoronamento faz com que a única entrada e saída de uma mina seja lacrada, prendendo 33 mineradores a mais de 700 metros abaixo do nível do mar. Eles ficam em um lugar chamado refúgio e, liderados por Mario Sepúlveda (Antonio Banderas), precisam racionar o alimento disponível. Paralelamente, o Ministro da Energia Laurence Golborne (Rodrigo Santoro) faz o possível para conseguir que os mineiros sejam resgatados, enfrentando dificuldades técnicas e o próprio tempo. 


PRÓXIMAS ESTREIAS:

Ruth & Alex
007 contra Spectre
 

Nenhum comentário: