7.11.15

blu-ray - DIVERTIDA MENTE


Essa animação acabou sendo uma das maiores surpresas do ano. Bem, é claro que eu confio na Pixar, não é todo ano que aparece um ''Carros'', acontece que o trailer de DIVERTIDA MENTE não entregava muita coisa. Pelo trailer, achei o filme meio bobinho. Todas as sequências lacrimejantes ficaram de fora. Aí você vê o filme e se emociona várias vezes. Acabou se tornando mais uma obra prima do estúdio.


Pra variar, temos dubladores artistas no elenco de vozes. E eles (quase) estragam o filme, desta vez tivemos sorte, o negócio está suportável. Os extras são poucos e são meio chatinhos. O curta ''Lava'' está entre eles, no áudio original ele é nota dez. E um outro curta, ''o primeiro encontro da Riley'', dá continuidade ao filme.

2 comentários:

Anônimo disse...

Selmoon agora pode assistir pela 5ª vez ;)

Anselmo disse...

Depois de algumas continuações é bom ver a Pixar investindo no "novo". Mesmo o argumento não sendo o mais original, a forma como tudo foi conduzido é primorosa.Divertida Mente é para adultos do que para crianças, que podem se entreter com as cores e personagens fofinhos, o que não é ruim, depois de um tempo elas poderão ter outra interpretação do mesmo filme. Me fez rir, chorar e refletir. Tem um tema principal que gruda na cabeça e volta (igual uma piada utilizada varias vezes durante a projeção e que funciona sempre). Já vi varias vezes esse que pode ser considerado um dos, senão o melhor filme da Pixar.