1.12.15

DÊ UMA CHANCE PARA ...


Sofia é uma mulher divorciada, ela tem três filhas, Gimena, Sol e Elvira. Ela está fazendo aniversário e suas filhas estão presentes. Aproveitando a ocasião, Sofia revela que está namorando uma pessoa mais jovem. Até aí tudo bem. Mas quando as irmãs conhecem o novo amor de sua mãe, a casa cai sobre elas.

MINHA MÃE GOSTA DE MULHERES é um filme espanhol, de 2002, muito divertido. É uma comédia romântica, a trilha musical é ótima e coloca você no clima. As filhas de Sofia ficam chocadas ao ver a mãe com outra mulher. Apenas uma delas não vê nada de errado nisso, ainda assim, elas se unem, em segredo, para sabotar o namoro da mãe (uma vez que Sofia está usando suas economias para bancar os estudos da namorada, vinte anos mais nova que ela). Parte do plano maléfico consiste em seduzir a pobre namorada da mamãe. 
É um filme sobre aceitação. Elvira é a personagem principal e ela precisa aprender uma lição sobre o amor. O filme tem um final típico de CRs norte americanas, que faz a gente dizer Ohhhh e tal.

Nenhum comentário: