8.12.15

DIGA ''SIM'' ÀS DROGAS


THE KILLER EYE é um filme do tipo ''tão ruim que diverte'', foi feito para ser ridículo. É um filme de 1999, ou seja, é proposital mesmo, não é nenhum filme clássico de monstro dos anos 1950/60. E ele realmente acerta na comédia.

Na trama, um cientista usa um pobre adolescente como cobaia em um experimento revolucionário. Ele pinga uma fórmula no olho do garoto para que ele possa ver a oitava dimensão (!?!?!). Se me lembro bem da ''explicação científica'', um ser da oitava dimensão se apodera do olho do rapaz, que incha e sai rastejando pelo chão. O olho gigante, com um caule cheio de tentáculos, mata com um olhar laser, hipnotiza e desintegra as pessoas, ele também gosta de mulher bonita.

A esposa do cientista maluco está sexualmente insatisfeita em casa. Tudo bem, ela tem dois amantes, os caras estão sempre semi nus no filme e dividem a mesma cama, fazendo sexo a três. Antes do olho assassino dar as caras (??) no quarto, os dois garotões estão na cama, de cuecas, vendo um filme de terror (do jeito que usam drogas, bem que poderia rolar homossexo naquele momento). O olho encontra o trio na cama e a esposa, semi acordada, faz sexo com os tentáculos do bicho (eew).

A história está cheia de furos, o cientista é um aliado da criatura e ele tem tipo uma bomba galática e depois se sacrifica na oitava dimensão ... é muita bobagem nos minutos finais. Mas o restante do filme é realmente divertido.











Nenhum comentário: