25.12.15

DIGA "SIM" ÀS DROGAS


É legal ver Sean Hayes em outro seriado de tv, após o fim de ''Will & Grace", em 2006. Ele não fez nada de significativo desde então, além de sair do armário. Logo, esse novo seriado resolve investir nesse tema. SEAN SAVES THE WORLD mostra um homocara divorciado que acaba ficando com a filha de 14 anos. A mãe da garota aceitou um emprego numa outra cidade e a menina escolheu ficar e morar com o pai. Sean faz de tudo para ser o melhor pai do mundo (parece que conheceu a filha ontem ...) e ao mesmo tempo tem que lidar com um patrão insuportável.

Sean não é Jack McFarland. Todos os outros personagens são bem caricatos, como se fosse um desenho animado, e isso faz Sean parecer o cara mais normal da série, até sua mãe é meio maluca. O fato do cara ser gay não faz diferença alguma pro seriado, isso raramente é explorado. Quer dizer, não é W&G e nunca vai ser tão divertido quanto W&G, os episódios trazem tramas beeem simplórias. A série tem medo do quê? É classificação livre?

O seriado estreou em 2013 e teve apenas uma temporada, com 13 episódios. Já foi tarde. De cara você nota que a série não tem muito conteúdo barra assunto.












Um comentário:

Anônimo disse...

não vingou . ele é ótimo, a garota de Smash é muito boa, mas realmente falta assunto.