3.1.16

DÊ UMA CHANCE PARA ...


Classicão da Sessão da tarde, eu não perdia uma reprise. Até gravei em vhs. Fiquei feliz ao ver que o dvd trazia a dublagem da época no pacote, ela está cheia de erros e eu nem me importo. SALVE-ME QUEM PUDER é um filme de 1986, é a primeira comédia da Whoopi. Não é nenhum momento marcante mas conta uma boa história.

Terry trabalha num banco, usando um computador para fazer transferências. Um dia, alguém aparece na sua tela, um tal de ''Jumpin' Jack Flash''. Ele é um agente secreto que está preso na Europa oriental. Jack precisa que Terry faça alguns trabalhos para ele em niuiorqui, para que ele possa voltar para casa. Não demora muito e a moça começa a ser seguida por homens perigosos que querem capturar Jack. Vale a pena dar uma olhada no áudio original (a dublagem faz o que pode), Whoopi tem muitas falas engraçadas. O filme tem 105 minutos de duração e é um dos poucos filmes que a Rede Globo exibia na íntegra.

Nenhum comentário: