28.1.16

livro - NPH, A AUTOBIOGRAFIA INTERATIVA


Adoro livros neste formato. Você começa a ler e, no final de cada capítulo, surgem de três a quatro opções pra você escolher. Cada uma delas vai te mandar para uma página diferente. E assim você navega pela autobiografia do ator Neil Patrick Harris como se fosse o próprio NPH (quando escreve, ele usa a palavra ''você'' ao invés de ''eu''). Da infância até o aniversário de 40 anos. Sua vida pessoal e sua vida profissional.

O primeiro caminho que segui me levou pela vida pessoal do cara. A descoberta da homossexualidade, o namorado que virou marido, a saída do armário, à procura por uma barriga de aluguel, o nascimento dos gêmeos e os primeiros anos como pai (se prepare para morrer de inveja, é um homoconto de fadas).

Também vemos os bastidores de seus primeiros filmes, o sucesso do seriado Tal pai, tal filho, suas peças de teatro e as premiações, seu relacionamento com outras celebridades (histórias contadas por alguns famosos como Whoopi Goldberg e Nathan Fillion), a rotina das nove temporadas de How i meet your mother, truques de mágica, contos de ficção, uma página secreta, fotos em família e um capítulo com anotações do maridão. Enfim, o livro tá cheio de coisa legal, é romântico e também divertido.










FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: Neil Patrick Harris, Choose Your Own Autobiography
ANO: 2015
AUTOR: Neil Patrick Harris
PÁGINAS: 352
EDITORA: paralela

2 comentários:

Pietro disse...

Perae... O Neil Patrick Harris do seriado How i meet your mother é homossexual? Eu jamais .... agora a minha cabeça girou... Enfim, o cara é um puta de bom um ator, meu gaydar jamais disparava quando eu o olhava, e sim para o ator Jason Jordan Segel.
Fiquei extremamente curioso com a biografia deste livro. Espero encontrar na livraria Saraiva.

Anônimo disse...

Nathan Fillion ainda está no armário?