25.1.16

MENINAS GRANDES NÃO CHORAM


Quinta
Estávamos no meio do ano e eu continuava evitando a nova turma, só tinha amigos fora da escola. Já fazia sexo, ou algo parecido, e não podia contar pra ninguém, então, nada de novas amizades. No ano seguinte seria a mesma coisa, a turma toda muda e você nunca mais vai ver essas pessoas na sua vida. Meu maior pesadelo: fazer trabalho em grupo.

O trabalho de inglês era individual. A gente tinha que escolher uma música e recitar a letra na frente da classe. Alguns alunos não conseguiam evitar de cantar ao mesmo tempo, e aí acabavam comendo algumas palavras e cometiam vários erros. Eu tinha uma música na cabeça, sabia a letra de cor, gostava da canção (e do filme) e o mais importante ... eu sabia a tradução.

Fiquei na frente da classe e cantei ''let it go'' do filme Frozen. Ninguém curtiu, então eu disse: vocês ainda não estão prontos, mas seus filhos vão adorar.

Ok, voltando para a história original (essa foi pra você, Anselmo), a música que escolhi foi ''Take my breath away'' (Berlin), do filme ''Top Gun'', no topo das paradas desde o ano passado. O professor me deu nota dez. Deixei a folha de papel na mesa dele e disse: ''que tal um onze?''. A folha estava em branco.
Muita gente ficou impressionada.
Na hora do intervalo (ok, a gente ainda dizia ''recreio''), uma menina que parecia um brócolis veio até mim.
- Alessandro, com quem você quer namorar? Com a Patricia, com a Melissa ou com a Marcia?
Levantei a cara do livro. 
Quem? Onde? Quando?
- Eu não sei de quem você tá falando.
Ela apontou para um trio de meninas do outro lado do pátio.
- A Patricia é aquela que ...
- Desculpa, quem disse que eu quero namorar com alguém?
Ela levou um tempo para processar aquela pergunta. Meninos não deveriam reagir desta maneira, certo?

Sexta
No dia seguinte, a tal Melissa veio atrás de mim.
- Você vai comigo ao cinema neste domingo.
E foi embora dando risadinhas.

Sábado
Eu estava na casa do Nino e a gente tava matando o tempo com as nossas brincadeiras sexuais. Aí eu disse, e até hoje não sei de onde saiu isso, que queria... bom... penetrá-lo. Ele deixou uma vez, rapidinho, depois deixou de novo, depois jogamos Nintendo, depois deixou mais uma vez. E aí foi pra valer. Eu havia perdido minha virgindade e nem me dei conta do fato. Acho que estava me guardando pro MacGyver...
Quando deixamos o quarto ele me disse que queria ir ao cinema, no domingo. É claro que eu quero ir também, é o filme do He-man. Um cara me disse que viu o filme na sexta e que tinha o Gorpo e o Gato Guerreiro !!!

Domingo
Até que gostei do filme. Dava continuidade ao desenho, de uma maneira mais adulta, e tinha o planeta Terra no meio. Mas nada de Gorpo e de Gato Guerreiro (e o Dolph Lundgren ainda dava um caldo).

Segunda
Aquela menina com cabelo estranho apareceu novamente e disse que a Melissa me viu no cinema com outra menina. Outra menina? Como defender o Nino? O mullet ainda tava na moda.
- Coitada, ela ia te convidar para ir até a praia com ela no próximo fim de semana.

O filme ''Atração fatal'' ainda tava bem fresco na minha memória (era tão fácil ver certos filmes proibidos para menores naquele cinema...) e eu cheguei a ter pesadelos com a Glenn Close. Logo, essa tal de Melissa começou a me assustar.
E me assustou mesmo, no corredor, ela chegou por trás e pegou no meu ombro.
- Se alguém perguntar, diz que fui eu quem terminou tudo com você.
Não era um pedido, era uma ordem.
E ninguém perguntou nada.

Então tá, meu primeiro e único heteronamoro, durou apenas dois dias. Por outro lado, Tom Cruise jogando vôlei, é pra vida toda.


5 comentários:

Gerson Luis disse...

A primeira vez não tinha sido com o chefe dos escoteiros ou algo assim?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

com o chefe dos escoteiros foi a 'segunda' primeira vez, capisce?

Anselmo disse...

;)
Até a pós graduação eu passei por esse tipo de calça justa. Num momento elas são suas "amigas", no seguinte se tornam seu pesadelo!

igor disse...

Escoteiros?como assim???faz uma postagem explicando essa historia.

Anônimo disse...

Ou eu li isso dormindo, ou eu vi televisão demais. kkkkk

Consigo visualizar tudinho, como se fosse uma série teen.