23.2.16

DÊ UMA CHANCE PARA ...


Dica para comemorar o aniversário da Drew Barrymore (eu sei, foi ontem, mas começou a chover e eu tive que tirar o pc da tomada). MEU ENCONTRO COM DREW BARRYMORE é um documentário de 2004, foi exibido no Brasil três vezes (festival do Rio e de SP, 2005. Circuito nacional 2006) e ganhou um dvd bê erre.

Brian Herzlinger (se tornou diretor de cinema após essa aventura) participou de um game show e ganhou mil e cem dólares ao responder uma pergunta cuja resposta era ''Drew Barrymore''. Brian tem uma queda pela atriz desde os sete anos, desde que a viu em ''E.T.''.
Ele resolve usar a grana para conseguir um encontro, não necessariamente romântico, com Drew. Brian aluga uma câmera, corta o cabelo, compra um presente e faz de tudo para entrar em contato com ela. Ele tem apenas os $1.100 no bolso e 30 dias para encontrar a atriz (ele precisa devolver a filmadora).
No meio do caminho ele consegue chegar até o Corey Feldman. E quase encontra Drew na premiere do filme das Panteras. Brian é meio azarado, as coisas não vão acontecer como ele planejou. O clímax é tenso, o desfecho é fofo demais.

Nenhum comentário: