11.2.16

ESTREIAS DA SEMANA


O longa “A Garota Dinamarquesa traz a notável e inspiradora história da artista Lili Elbe, sua carreira, seu casamento e seus dramas pessoais. Casada com Gerda Wegener, interpretada por Alicia Vikander, Lili (Eddie Redmayne) é hoje considerada pioneira transgênero uma vez que foi a primeira mulher a realizar cirurgia de redesignação de sexo.





Um ex-agente das Forças Especiais se torna mercenário após aceitar participar de uma experiência secreta que o deixa deformado, mas lhe dá poderes sobre-humanos.




BROOKLIN é a história de Eilis, uma jovem mulher que se muda de uma pequena cidade da Irlanda para o Brooklin, em Nova York, lugar no qual ela se esforça para construir uma nova vida, encontrar trabalho e seu primeiro amor no processo. Quando uma tragédia familiar a leva de volta à Irlanda, ela vive um dilema terrível - uma escolha de partir o coração entre dois homens e dois países.



Casanova deixou um castelo suíço com a típica atmosfera libertina do século XVIII para passar os seus últimos dias em terras pobres e escuras do nordeste da Europa. Lá, a sua vida mundana e o pensamento racionalista enfrentam uma nova força violenta, esotérica e romântica, representada por Drácula e pelo seu eterno poder. 


PRÓXIMAS ESTREIAS:

Horas decisivas
13 horas, os soldados secretos de Benghazi
O quarto de Jack
Tudo vai ficar bem
O lobo do deserto
Boneco do mal

Nenhum comentário: