18.2.16

ESTREIAS DA SEMANA


Uma história moderna sobre o amor sem limites entre mãe e filho. O pequeno Jack (Jacob Tremblay), de cinco anos, não conhece nada do mundo, exceto o quarto onde nasceu e cresceu acompanhado apenas por Ma (Brie Larson). A relação dos dois é aprofundada de forma incrível, enquanto se adaptam à sua realidade.



Em 1952, uma grande nevasca leva uma plataforma de petróleo a se rachar, lançando 84 tripulantes ao mar. Enquanto a tempestade dificulta a sobrevivência do grupo, uma equipe de guardas costeiros tenta resgatar as vítimas.



Uma jovem babá americana aceita trabalhar em uma pequena vila inglesa, porém o garoto, de quem supostamente cuidaria, na verdade é um boneco de quem o casal cuida como se fosse real. Com isso, os dois tentam amenizar a morte do filho pequeno, que morreu 20 anos antes. Após desobedecer algumas regras do "garoto", a vida dela passa a se transformar em um pesadelo.



O longa recria o ataque terrorista que vitimou o embaixador dos Estados Unidos na Líbia em setembro de 2012, tudo contado sob o ponto de vista de um oficial do grupo de elite da Marinha dos Estados Unidos.


PRÓXIMAS ESTREIAS:

Ela volta na quinta (br)
Amor em Sampa (br, dã)
Como ser solteira
Presságios de um crime
Orgulho e preconceito e zumbis
Deuses do Egito
Tudo vai ficar bem

Nenhum comentário: