1.4.16

dvd - AS 7 FACES DO DR. LAO


Mais uma vez no blog. Isso porque uma nova edição foi lançada, eu não resisti. Desta vez o dvd tá caprichado. O disco não traz extras, mas traz a dublagem clássica da tv aberta (!!!). E a embalagem é a melhor parte, menciona até o Oscar que o filme ganhou. Compare com o dvd da Magnus Opus de 2012:



A Magnus resgata grandes clássicos vez ou outra, mas eu odeio as caixas, elas têm jeitão de piratex. Paguei trinta mangos no novo dvd, vale a pena pelo poster e pela dublagem.

5 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde, fiquei super contente com o lançamento do DVD, embora eu tenho um com fabricação caseira, que no entanto, o áudio é horrível (super baixo). Com relação a essas duas edições, qual a melhor?? Eu faço questão da dublagem clássica (a mesma da sessão da tarde), e o áudio é bom mesmo???. Por favor espero, se possível sua resposta, porque tô louco pra comprar, mas não sei qual, porque to numa dúvida terrível!!! Aguardo seu retorno, e um grande abraço.

Unknown disse...

Esqueci de mencionar que, foi lançada outra edição também, não sei se foi antes, ou depois dessas que já vi, a capa é muito parecida com essa edição da magnus opus, você conhece, tem alguma informação dela??

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

eu gosto mais da caixa da classicline, esta da postagem. o novo dvd é da cultline, realmente tem um poster parecido com o do opus, mas o conteúdo é o mesmo, dublado e sem extras.

Unknown disse...

esse da calssicine, é a dublagem classica da sessão da tarde???

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

sim, é sim, a dublagem clássica, acho que esse filme nunca recebeu uma redublagem no brasil