3.5.16

TOP 10 - OS GOSTOSÕES DE GAME OF THRONES

Já vou avisando, você nunca viu uma lista igual a essa por aí. Drogo? João das Neves? Nhé. Eles não fazem o meu tipo.


10ª POSIÇÃO - ROBB STARK
O bom moço. Esse você quer apresentar pra sua mãe.


9ª POSIÇÃO - GENDRY
Mea culpa, ele lembra bastante meu primeiro namorado.


8ª POSIÇÃO - PETYR BAELISH
Não me conquistou em ''queer as folk'', mas amadureceu e deu uma ajeitada no cabelo, gostei.



7ª POSIÇÃO - STANNIS BARATHEON
Opa, fui pra cama com esse cara quando tinha 16 anos. Recomendo.


6ª POSIÇÃO - GRENN
Quem? Fazia parte da Patrulha da Noite. Morreu durante a batalha contra os selvagens na Muralha.



5ª POSIÇÃO - RENLY BARATHEON
Esse você encontra em qualquer listinha. Ele gosta de raspar os pelos do peito, posso viver com isso (eu acho).


4ª POSIÇÃO - CÃO DE CAÇA
Esqueça o personagem deformado, olha só o ator, wow.



3ª POSIÇÃO - OBERYN MARTELL
O primeiro bissexual assumido do seriado (que já cortou os momentos lésbicos de duas personagens principais). Assim como todo mundo, foi pra cama com o Olyvar. Que dó, ficou na série por apenas sete episódios.



2ª POSIÇÃO - JAIME LANNISTER
Dã ...
e olha que eu não curto muito loiros...


...e por falar nisso, você já viu o Viserys sem a peruca?



1ª POSIÇÃO - DAARIO NAHARIS (versão 2)
Ok, dã 2, esse também tá no topo das listas. O primeiro Daario parecia uma mocinha, que bom que pegaram outro ator. O dois ponto zero tira a roupa e exibe o bumbum várias vezes. Diferente do livro, ele não veste amarelo e não tem a barba pintada de azul. A gente agradece.



Menção honrosa. Pra quem sentiu a falta do João das Neves.

3 comentários:

Anônimo disse...

Assista Robin Hood (2006) na Netflix.
É uma série britânica excelente, tem o Viserys sem peruca também, um Robin (Jonas Armstrong) gostosinho que fica descamisado e o delicioso Richard Armitage (Lee Pace e ele estão tempo demais no armário de Nárnia) como Guy que além de lindo, gostoso, sensual tem cenas de pouca roupa e calças de couro.

Anônimo disse...

O da nona posição é o Joseph Dempsie ele está na primeira e segunda temporada de Skins, inclusive tem muita nudez dele lá e tbm vem em julho para o Brasil.

Raul disse...

Você podia substituir esse Grenn pelo Podrick...
Pronto, falei!