5.6.16

CHP CULT


Antes do vocalista do ''The Soronprfbs'' perder sua imensa cabeça. Antes do guitarrista do ''Stillwater'' se jogar de um telhado numa piscina. Existiu uma banda criada pelo Tom Hanks. THE WONDERS (1996) foi o primeiro longa metragem que o ator dirigiu, e ele também escreveu o roteiro. 
A trama se passa em 1964 e mostra a origem de uma banda fictícia que tinha tudo para encarar os Beatles, a gente fica até chateado ao ver como essa história terminou. Tom Everett Scott (por onde anda?) se torna o baterista da banda ''The Oneders'', e o quarteto chega a fazer muito sucesso quando o próprio Tom Hanks entra no filme e vira o empresário dos rapazes. Esse tal senhor White tem muito carinho pelo baterista, até hoje a gente se pergunta se o personagem é gay ou não.
Mas agora a gente só tem olhos pro vocalista da banda. É nesse momento que a gente para por um minutinho para curtir aquela deliciosa foto do Johnathon Schaech.
 



... e ele já havia mexido com alguns de nós no ano anterior, no filme ''Doom, geração maldita'', com aquela cena de homossexo que acabou não rolando.
Não dá para falar sobre THE WONDERS sem mencionar as canções. Parecem composições originais dos anos 1960. E ninguém se cansa de ouvir ''That thing you do''. Eu adoro Madonna, mesmo em ''Evita'', mas o filme do Tom Hanks merecia aquele Oscar de melhor canção em 1997.

2 comentários:

Latinha disse...

Nossa, esse filme é muito legal!!!
Difícil acreditar que aquela "não existia"!

TingLing disse...

Schaech-me please, Wonder boy!