28.7.16

DÊ UMA CHANCE PARA ...


SHANK (2009) não é um filme para todos os gostos, é um tanto violento e o personagem principal se @#$@& perto do final. Cenas fortes de sexo, um estupro, pancadaria, sangue, algumas coisas a gente encara. O maior problema do filme é o ator principal, ele é péssimo, acaba prejudicando muitas cenas.

Então deixamos o tal Wayne Virgo de lado (bom, verdade seja dita, boa parte do elenco decepciona um pouco nas atuações) para nos concentrarmos na trama. Cal (Virgo) faz parte de uma gangue violenta e ninguém sabe que ele é gay. Ele é, secretamente, apaixonado pelo líder da gangue (ele tem bom gosto). Para satisfazer seus ocultos desejos sexuais, ele marca um encontro com um desconhecido. Um cara que, mais tarde, ganha um papel de destaque na trama.
Em determinado momento, Cal conhece um rapaz e pinta uma paixão de verdade. Ele aprende o que é o amor entre dois homens. Por quanto tempo ele vai conseguir manter esse namoro em segredo?
O filme ganhou uma continuação em 2013 chamada ''Cal'', ainda com o Wayne Virgo no papel principal. Parece que a história é interessante. Mas será que ele aprendeu a atuar?
 

Nenhum comentário: