19.8.16

DÊ UMA CHANCE PARA ...


Decepcionado com o filme do Esquadrão Suicida? Mas curtiu os personagens? Então dê uma olhada nessa animação da Warner de 2014. Rapaz, 2014, eles poderiam ter adaptado esse desenho animado e ele estaria agora nos cinemas. BATMAN: ASSALTO EM ARKHAM é O FILME do Esquadrão Suicida.

O nome do homem morcego tá no título, porém, ele é um convidado especial, o filme é protagonizado pelos vilões. Uma rápida abertura apresenta todo mundo, o Pistoleiro, a Arlequina, Nevasca, Capitão Bumerangue, Aranha Negra e o Tubarão Rei. Não demora muito, quase nada, estão todos presos e com bombas na nuca, esperando ordens de Amanda Waller (cada vez mais gorda nessas animações). 

A tropa precisa invadir, discretamente, o asilo Arkham e pegar um dispositivo que está na bengala do Charada. Não existe nenhuma super ameaça sobrenatural no filme, o Coringa tem uma bomba atômica e é ''só isso''. Muita violência, cabeças que explodem, o Pistoleiro tá só de cuecas, sexo e mulher pelada, ainda assim, diferente do filme de 2016, a animação tem uma trama e um clima em perfeito equilíbrio.
Censura 12 anos? O pessoal aqui no Brasil tá relaxando - mamãe, por que a Arlequina e o Pistoleiro estão lutando pelados numa cama?
Timmy, a mamãe vai devolver esse dvd pra loja amanhã mesmo.



Nenhum comentário: