29.8.16

POR ONDE ANDA ESSE SERIADO DE TV?


Cara, que saudade de DARK ANGEL (2000-2002). Esse seriado começou com tudo, produzido por James Cameron, o cara do Titanic, o cara com o toque de Midas, os episódios eram eletrizantes e caros demais para a época. Não se sabe se essa questão da grana foi a causa do cancelamento do seriado após duas míseras temporadas. Mas, hey, é a Fox, eles cancelam seriados sem dó, por qualquer motivo besta, desde sempre.

A série era protagonizada pela desconhecida Jessica Alba, então com 19 anos. Correu um boato de que ela teve um caso com o James Cameron, mas sabemos que ela namorou o bonitão Michael Weatherly. A trama se passa num futuro pós apocalíptico, um pulso eletromagnético acabou com toda a eletricidade da cidade de Seattle. Max (Jessica) fugiu de uma instalação militar chamada Manticore. Através de manipulações genéticas, eles criaram crianças do tipo supersoldados. Max é boa de luta, ela tenta levar uma vida normal, se escondendo da Manticore, no meio do povão. Dividindo um apê com uma lésbica chamada Original Cindy.

Aí ela conhece Logan (Weatherly) que faz transmissões piratas na tv entregando as mentiras do governo. Juntos, eles tentam acabar com a Manticore, encontrando e resgatando outros adolescentes que fugiram do local durante o pulso. A trama tinha assunto para muitas temporadas, ótimos vilões e um Jensen Ackles bonitinho. Pra deixar todo mundo maluco, a segunda temporada terminou no meio de uma crise. A Fox é cruel demais, nem dvd br nós ganhamos.

Um comentário:

Aécio Sales disse...

Esse seriado era muito legal...

Acompanhei na época e é uma pena não ter o dvd br, como a série Medium e tantas outras...