30.9.16

blu-ray - X-MEN: APOCALIPSE


Argh, que droga de caixa. Depois de ver aquele pacotão com cards, um steelbook, livros com artes conceituais e outros mimos ... esse lançamento br até desanima. Bom, não que eu tenha grana no momento pra comprar aquela edição especial, mas vá lá. Esse filme acabou se tornando o meu x-movie favorito por ter chupado muitas referências das HQs, coisas que eu adorava ver nos gibis. Me conquistou pela nostalgia.


O blu é simples (1 disco apenas). Um making of, bastidores, erros de gravação e cenas deletadas (ou estendidas). Uma das cenas estendidas é bem divertida, vemos Scott, Jean, Jubileu e Noturno, passeando pelo xópim. E olha só, um easter egg, faz tempo que eu não vejo um: selecione ''gag reel'' (erros de gravação) e mova o cursor para cima, vai aparecer um ''A'', aperte ''enter'' e você vai ver um erro de gravação do vilão (mas é curto e sem graça).

Nenhum comentário: