4.10.16

CHP COLLECTION


Eu vibrei tanto quando tudo isso começou a ser lançado em dvd, mas a coleção acabou ficando incompleta. Eu acompanhava os dois seriados na tv quando criança, HE-MAN e SHE-RA. Tenho os bonecos e o castelo até hoje:


não vendo, não troco, não toque


Para a alegria dos fãs, eu aqui, os dvds trazem a dublagem clássica. Alguns episódios são inéditos, e por isso receberam uma dublagem nova (e horrível). A primeira caixa do He-man (primeira temporada volume 1) eu comprei com a lata, um latão na verdade. Ele ainda trazia um dvd duplo: O melhor de She-Ra, com cinco episódios, e o filme ''O segredo da espada mágica''. E também cards, um poster enorme, e uma camisa pequena:



Não sei por que colocaram uma camisa pequena no pacote, que criança vai querer isso? Elas não conhecem o He-man, tenho certeza. Bom. Serviu em mim. Tudo bem. Os outros três volumes foram lançados separadamente, completando as duas temporadas. Juntas, as lombadas das caixas formam uma imagem do castelo de Grayskull.
Aí foi a vez da She-Ra. A primeira temporada foi lançada em dois volumes, seguindo o esquema do He-man em digipak. E... parou por aí. Eles não lançaram a segunda temporada. Sacanagem. Nos isteites a heroína ganhou um box lindão, a série completa (10 discos, 93 episódios), com adesivos e outros mimos, comemorando os 25 anos da moça.



A coisa mais chata nas caixas importadas é o som. O áudio original dos dois seriados é terrível, que vozes são aquelas? Pra quem cresceu ouvindo Garcia Junior e Fátima Mourão, aquilo é um pesadelo. Então, nada da segunda temporada de She-Ra até o momento. Mas por alguma razão macabra, a Focus lançou o ''Especial de natal'' em dvd, numa caixa verde. Não gosto de ver o Esqueleto se entregando ao espírito do natal, mas faz parte da coleção.

Um comentário:

Raul disse...

Vontade de roubar essa sua coleção! <3