18.10.16

CHP COLLECTION


Trinta e cinco filmes até o momento. E ainda tô caçando os clássicos, alguns são inéditos em dvd/br. Esses são os filmes da Marvel Comics. 

''X-men'' foi o meu primeiro dvd. O primeiro ''Blade'' veio em seguida. Eu não curti as duas sequências, então só tenho o primeiro mesmo (ele tem Stephen Dorff sem camisa). Também tenho o ''Justiceiro'' do Thomas Jane, o meu favorito. E o bobinho ''Hulk'', do Ang Lee.

Ainda por fora, o ''Demolidor'' do Ben Affleck (edição de colecionador) e a ''Elektra'' chatinha da Jenny Garner. O ''Motoqueiro Fantasma'', só o primeiro (tem Wes Bentley), e os dois filmes do ''Quarteto Fantástico'' (o reboot nem de graça). Ainda na Fox: ''X2'', ''X-men, o confronto final'', ''X-men, Origens: Wolverine'' e ''Wolverine imortal''. Depois vem o prequel: ''X-men, primeira classe'' (edição de luxo, caixa lindona), ''X-men, dias de um futuro esquecido'' e ''X-men, dias de um futuro esquecido, edição Vampira''. Finalizando com ''X-men: Apocalipse'' e ''Deadpool''.

Pela Sony: ''Homem Aranha 1, 2 e 3'', e os reboots: ''O espetacular Homem Aranha 1 e 2''.
E agora, Marvel Studios: ''O incrível Hulk'', ''Homem de Ferro'', ''Capitão América, o primeiro vingador'', ''Thor'', ''Homem de Ferro 2'' e ''Vingadores'' (na lata) na fase 1.

Na fase 2: ''Homem de Ferro 3'', ''Thor, o mundo sombrio'', ''Capitão América, o soldado invernal'', ''Guardiões da galáxia'', ''Vingadores, a era de Ultron'' e ''Homem Formiga''.
E já entrando na fase 3 com ''Capitão América: Guerra civil''.

Ok, o que tá faltando? Eu queria os três tele-filmes do Hulk: ''A volta do incrível Hulk (1988)'', ''O julgamento do Incrível Hulk (1989)'' e ''A morte do incrível Hulk (1990)''. A gente vê o Thor e o Demolidor nesses filmes. Onde encontro os dvds (originais)?
No que diz respeito a seriados de tv (eu tenho a série completa dos Vingadores, 2010-2013), eu queria a coleção completa de ''X-men (1994)'' e o ''Demolidor'' da Netflix em dvd.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bela coleção, cara! Nuss, os três filmes do Hulk deram até saudade.