3.10.16

LISTA DE COMPRAS - OUTUBRO


Vários filmes que eu perdi este ano, por causa da ditadura do 3D/dublado nos cinemas, estão sendo lançados em dvd este mês. E aí? Eu compro ou não compro?
Verdade seja dita, alguns fracassaram na telona. Ainda assim, eu bem que gostaria de ter dado uma olhada.

As tartarugas ninja, fora das sombras
A era do gelo, o big bang
Warcraft, o primeiro encontro entre dois mundos
Deuses do Egito
Truque de mestre, o segundo ato
Independence day, o ressurgimento
Alice através do espelho

''Labirinto, a magia do tempo'' vai ganhar uma edição especial em blu e em dvd. ''A felicidade não se compra'' também ganha uma nova edição, lindona, em digipak. Até mesmo o polêmico ''O portal do paraíso'' vai ganhar uma edição definitiva com dois discos.

E a saga do Harry Potter vai ganhar novas edições, com posters diferentes. E ainda, ''Como eu era antes de você'', ''Invocação do mal 2'' e o ''Julieta'' do Almodóvar, que eu também perdi (filmes infantis durante o dia, filmes adultos ao anoitecer, malditos horários). 
E toma essa: ''Coleção dose dupla, Lucille Ball''. O box vai trazer dois (dã) filmes: ''Lua de mel agitada'' (1953) e ''Os meus, os seus e os nossos'' (1968).


SERIADOS DE TV

The big bang theory 9º temporada
Homeland 5ª temporada
Vampire diaries 7ª temporada
The blacklist 3ª temporada
 

Nenhum comentário: