3.11.16

CHP CULT


Se lembra do Oscar de 2006? Maldito Oscar de 2006. ''Brokeback mountain'' era o favorito. E Felicity Huffman também foi injustiçada, perder para Reese Witherspoon foi estranho. A moça estava incrível em TRANSAMÉRICA, fez um ótimo trabalho com sua voz e com os gestos corporais. O filme tratava de um assunto espinhoso demais para roliúdi e seu sucesso foi inesperado. Felicity ganhou o Globo de Ouro mas foi avacalhada no Oscar.

Bree (Felicity) vai fazer uma cirurgia de readequação de sexo em breve. Ela descobre que tem um filho de 17 anos, que acabou de perder a mãe. O garoto toma drogas e também se prostitui. Bree vai tentar dar uma vida melhor para ele sem revelar sua identidade. E aqui a gente faz uma pausa pra dar uma olhada no garoto, Kevin Zegers (o Alec de ''instrumentos mortais''):



Durante a viagem de carro, o rapaz descobre que Bree tem um pênis. Mas a grande revelação fica pro final. Filme escrito e dirigido por Duncan Tucker. Seu primeiro e único filme até hoje. Por onde anda o cara?

2 comentários:

Gilberto disse...

Kevin Zegers lindo desde sempre

Rafael Caribe disse...

A vitória de Reese foi bem estranha mesmo, mesmo ela estando bem no filme. Além de Felicity, que ta mesmo um arraso, Keira Knightley (Orgulho e Preconceito) e Charlize Theron (Terra Fria) também tinham dado belas performances dignas do prêmio.