10.11.16

DÊ UMA CHANCE PARA ...


Demorei um pouco pra botar as mãos no dvd e o bichinho baixou de preço, beleza. AVE, CÉSAR! é uma comédia de 2016, dos irmãos Coen. E como toda comédia escrita barra produzida barra dirigida pelos caras, o humor está nas entrelinhas, não é nada do tipo visual ou do tipo pastelão.

Josh Brolin está no comando de um estúdio de cinema, na era de ouro de Hollywood. E ele precisa lidar com vários problemas. Scarlett Johansson, sua atriz mais famosa, está grávida e ... solteira!!! Seu maior astro, George Clooney, desaparece durante as filmagens de um épico absurdamente caro, ele é sequestrado por comunistas. Alden Ehrenreich (o novo Han Solo) é um famoso ator de filmes de faroeste que precisa aprender a atuar num drama dirigido por Ralph Fiennes, ele deixa o diretor maluco por ser um ator tão ruim. Tilda Swinton faz o papel de duas irmãs gêmeas, uma delas escreve fofocas, a outra é uma jornalista séria. Ambas ficam em cima do Josh Brolin tentando arrancar alguma coisa dele.

Josh está no centro do filme. Trabalha tanto que quase não vê os filhos. E ele está pensando em mudar de profissão. Logo logo, todo mundo no país vai ter uma televisão em casa e isso pode levar o cinema à extinção.

Destaque pro Channing Tatum dando uma de Gene Kelly. Outros nomes famosos aparecem no filme em pontinhas.

2 comentários:

Gerson Luis Menna Barreto Filho disse...

Esse estúdio aparece no filme deles,o Barton Fink.

Anselmo disse...

não que o filme seja ruim, mas o trailer passa outra impressão