19.12.16

CHP COLLECTION


Essa coleção já começou na maior bagunça. Encontrar os dvds da série clássica de JORNADA NAS ESTRELAS não foi fácil na época. Eu tenho a segunda temporada na versão original, com pedaços de uma Enterprise de papel para montar. A primeira e a terceira temporada são da versão remasterizada, com efeitos especiais atuais por cima dos efeitos antigos. Já existem caixas com a série completa por aí (vr original ou remasterizada? Nem todo box traz essa info). 
A mais nova aquisição é a ''quarta temporada'', a série animada completa. E aí partimos pros filmes: o filme de 1979 (vr do diretor), ''A ira de Khan'', ''À procura de Spock'', ''A volta para casa'', ''A última fronteira'' e ''A terra desconhecida''.
Eu queria comprar as temporadas de ''A nova geração'', mas as primeiras caixas já haviam desaparecido das lojas. Eu acabei comprando ''O melhor de Jornada nas estrelas, a nova geração, volumes 1 e 2'', o box tem apenas 8 episódios.
E por falar na nova geração, comprei um box que veio com todos os cinco filmes da turma (generations, primeiro contato, insurreição, nêmesis, evolução) e com uma camisa 😍. Fechando a coleção, a nova trilogia: ''Star trek'', ''Além da escuridão'' e ''Sem fronteiras''.

Falta alguma coisa? Se eu encontrasse um box do tipo ''melhores episódios'', tudo bem. Não tô muito a fim de correr atrás de caixas. ''Enterprise'' teve 4 temporadas, ''Deep space nine'' teve sete e ''Voyager'' também sete, é muita coisa.
 

Nenhum comentário: