14.12.16

REVISITANDO OS AMORES DA MINHA INFÂNCIA

DUNCAN REGEHR (DEU A LOUCA NOS MONSTROS)
Ele aparece todo maquiado, ele é o Drácula. Mas dava pra notar que ele era um sujeito bonitão. Achei uma foto na web, ele fica bem melhor como Tarzan.


VIRGEM NA CAMA (TAINTED LOVE, SOFT CELL)
Com essa roupinha que não esconde nada, com essa cuequinha... quando ele bota uma roupa o vídeo clip perde a graça.
 

LOS CHICOS NA PLAYA (DOMINO DANCING, PET SHOP BOYS)
Primeira decepção, o que eu via nesses caras? Eu revejo o vídeo clip hoje e digo: carinha de bebê tô fora.



JOSH BROLIN (GOONIES)
Ficou ainda melhor com a idade. Seu primeiro filme foi ''Os Goonies'', mas só pude conferir o material completo em seu segundo filme: ''O desafio''.

 
NOAH HATHAWAY (A HISTÓRIA SEM FIM)
Eu acho que eu tava numa fase ''cabeludos''. Hoje eu paro pra curtir apenas o filme.

 
CLAUDIO HEINRICH
Hey, todo mundo tinha um paquito favorito, certo? Eu só não curtia o penteado.


JEFF BRIDGES (STARMAN)
Foi a primeira vez que eu vi um homi pelado. Eu tinha 10 anos e já estava apaixonado. Ainda gosto do filme, comprei em blu-ray.

5 comentários:

Jota Farr disse...

O Starman é um filme que envelheceu bem? vc o reviu recentemente? me ocorreu isso agora, já que faz milênios que não o revejo. Acho que foi um dos primeiros "homi pelado" que vi tb, rsrs.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

comprei o blu em 2010, tá na hora de rever, meu namorado vai gostar (cof cof, ele tem ciúmes até do Nathan Drake)

Mike disse...

Eu sou um pouco mais velho, de uma época em que não havia essa fartura de hoje. Com cerca de 10 anos, lembro que meu coração bateu descompassado na primeira vez que vi o José Wilker descendo o pelourinho de bundinha de fora em Dona Flor e seus dois maridos!
Já a Sônia Braga, nada.

Jota Farr disse...

Taí uma ideia: posta o que vc achou do filme ao revê-lo, ia ser muito bacana, abç querido!

Marcelo Doni disse...

dos Pet Shop Boys - prefiro Being Boring e adoro clipe TAINTED LOVE, SOFT CELL) você ate postou no blog
feliz 2017 para você e o Anselmo