4.1.17

DIGA ''SIM'' ÀS DROGAS


Eu coloquei o disco no player e, quando apareceu o nome da produtora do Adam Sandler na tela, meu namorado sentiu um cheiro ruim. No fim das contas ele gostou do filme (pelo menos o Adam Sandler não está no elenco), Anna Faris não é uma atração imperdível (o marido dela é) mas tem Emma Stone no filme, meu namorado gosta da Emma Stone.

A CASA DAS COELHINHAS é uma comédia de 2008. Na trama, Anna Faris é uma coelhinha da Playboy que mora na mansão da Playboy desde que deixou o orfanato. Ela acaba de completar 27 anos e por conta disso recebe um convite para deixar a mansão (ela está velha demais). Ela não sabe lidar com o mundo exterior, depois de ser presa por tentar fazer sexo oral num policial, ela descobre uma república que precisa de muita ajuda. As meninas da casa Zeta não são populares, são bem esquisitas. A ex coelhinha se torna a diretora da casa e começa a mudar o visual das meninas. A casa Zeta precisa de mais membros para não fechar as portas. As esquisitonas vão aprender a dar festas e a se relacionar com os garotos.

O filme lembra muito uma comédia qualquer dos anos 1980 reprisada até a exaustão na sessão da tarde. É apenas engraçadinho. O ponto forte do filme é o tema da amizade. Anna Faris nem sempre vai fazer você rir, mas o restante do elenco faz o filme valer uma espiada.
 










Nenhum comentário: