13.1.17

dvd - LEGENDS OF TOMORROW 1ª temporada


Finalmente comprei esse seriado. Teve um mega crossover, unindo os quatro seriados (Arrow, Flash, Supergirl e Legends), e eu vou precisar comprar todas as temporadas este ano, ao mesmo tempo, e tentar ver tudo na ordem correta. Como já passei pela segunda temporada do Flash e pela quarta do Arqueiro, ver Legends of tomorrow agora não me trouxe nenhum spoiler indesejado, ufa.

Todos esses personagens já foram apresentados em Arrow e Flash. Um cara do futuro chamado Rip Hunter chega em 2016 e convoca essa turma para salvar o mundo. Gavião Negro, Mulher Gavião, Átomo, Nuclear, Canário Branco e os vilões Onda Térmica e Capitão Frio. Eles vão embarcar numa nave e vão viajar para várias épocas diferentes (que legal, eu não sabia que ia ter viagens no tempo) na tentativa de matar o vilão Vandal Savage, que deverá dominar o mundo em 2166.

O seriado demora um bocado para ficar interessante, vários episódios. Lembra um pouco um desenho animado qualquer dos anos 1980. O pessoal vai pro passado, ou pro futuro, eles encontram o vilão e no final do episódio o cara foge, ou, eles deixam o cara escapar. Eles perdem muitas chances de matar Savage, se isso acontecer, o seriado acaba muito cedo, tendeu?

Às vezes o seriado atropela as leis da física para criar algum drama, gerando muitos furos. Os últimos episódios salvam a temporada. Mas é difícil suportar o modo de falar do Wentworth Miller, que cara chato.
No quarto disco tem comic con, making ofs e erros de gravação.













FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: idem
ANO: 2016
TEMPORADA: 1
EPISÓDIOS: 16
DURAÇÃO: 42 min

Um comentário:

Kayo Ewing disse...

Os Gaviões e o Vandal estragaram essa temporada, a segunda está bem melhor sem eles.
O crossover foi épico!