1.3.17

LISTA DE COMPRAS - MARÇO


Tem algumas coisas legais este mês, e outras que eu vou comprar sem ter visto o filme na tela grande (porque tava 3D barra dublado etc). Tem o DOUTOR ESTRANHO em blu e em dvd. ANJOS DA NOITE 5, que eu perdi, vai ganhar dvd baratinho só preu fechar a coleção aqui. E também teremos TROLLS numa ''edição festiva'', não sei o que significa isso. A A CHEGADA da Amy Adams e o SULLY do Tom Hanks. JACK REACHER 2 do Tom Cruise e MINHA MÃE É UMA PEÇA 2, o filme com a maior bilheteria nacional da história (e desta vez, o povo foi MESMO conferir o filme nos cinemas).
O lançamento mais legal é o KING KONG de 1976, com Jeff Bridges e Jessica Lange, o filme vai ganhar uma caixinha toda estilosa. O lançamento mais maluco é uma caixa com 20 filmes em 10 dvds. Esse box, chamado INVASORES DO ESPAÇO, traz 20 filmes clássicos de ficção científica, são eles:

"Batalha no espaço estelar", "O planeta fantasma", "O planeta dos desaparecidos", "Destino, espaço sideral", "Destruam toda a Terra", "A batalha dos monstros", "Fantasma do espaço", "Mundos que se chocam" (clássicão), "O fantástico homem transparente", "Um mundo desconhecido", "Gammera, o monstro invencível", "O alerta do espaço", "O invasor galáctico", "Eles vieram do espaço exterior" (opa, esse eu já tenho), "Papai noel conquista os marcianos" (considerado o pior filme já feito), "Os adolescentes do espaço", "O planeta pré-histórico", "Viagem ao planeta das mulheres selvagens", "A primeira espaçonave em Vênus" e "O monstro de Vênus".

Um comentário:

Kayo Ewing disse...

Paulo Gustavo deixou Moisés no chão! kkk