10.6.17

DÊ UMA CHANCE PARA...


Mais um temático para se ver sem compromisso. De repente, você pode até se ver dentro do filme. Não é uma história original, já vi esse tipo de enredo em muitos filmes e seriados de tv. O que me chamou a atenção foi o final, o desfecho não é branco nem preto, é cinza. O filme não quer apelar pro dramalhão, ele vai atrás de uma saída mais adulta e realista (surpresa!! Na vida real, gays não costumam se comportar assim).

Charlie acaba de completar 23 anos e sua vida vai mudar bastante nos próximos 4 meses. Seu melhor amigo, o bonitinho Sebastian, está na pior desde a prisão do pai, um magnata de NY que tentou desviar milhões de dólares. Sebastian evita sair do apartamento, os repórteres não o deixam em paz. Como ele não quer ficar sozinho, ele convida Charlie para morar com ele. Todo mundo no filme acha isso uma péssima ideia, família e amigos, todos sabem que Charlie é ''secretamente'' apaixonado por Sebastian, e Sebastian não é do tipo que ama ou namora alguém. Os dois são amigos há 15 anos e Charlie não aguenta mais isso, nunca teve um namorado, está sempre esperando por uma chance com Sebastian.

Aí Charlie conhece um pianista, os dois são perfeitos juntos, o cara se apaixona por Charlie rapidinho. A gente sabe que o drama vai ter início quando Charlie sofrer uma recaída. Ele nunca vai ter nada com Sebastian e está perdendo a chance de viver um amor verdadeiro ao lado do pianista. Se identificou? Em um determinado momento do filme, um dos personagens diz: todo mundo tem um Sebastian.

THOSE PEOPLE é um filme de 2015, é bem simplório, parece um episódio de algum seriado de tv. Vale a pena pela mensagem que está passando.
 

Sem comentários: