6.7.17

BRINCA COMIGO


E aí o Andrew Garfield abre a boca e diz que é gay, não faz homossexo mais se vê como homocara. Na verdade, o cara está apenas dizendo que é simpatizante, não liga para rótulos e tem a mente aberta. Essa entrevista já foi picotada pela mídia e divulgada por aí de várias formas diferentes. Alguns gays ficaram ofendidos. Estão chamando de ''declaração polêmica''. Incrível, a mídia sempre exagera, todo mundo sabe disso, mas o povão adora um barraco. O rapaz só não soube se expressar muito bem, escolheu as palavras erradas. Eu não me senti ofendido, o carinha ganhou meu respeito, e é só isso.
 

2 comentários:

Jota Farr disse...

Tá puxado, que mundo chato estamos vivendo! Eu também não vi nada de mais.

Sara com Cafe disse...

também acho que ele se expressou mal, mas a galera sempre faz um auee com tudo! affs