27.7.17

DÊ UMA CHANCE PARA...


Se lembra do Oscar de 2011? Um filme temático entre os indicados para melhor filme é coisa rara, mas MINHAS MÃES E MEU PAI (2010) conquistou o Globo de ouro de melhor comédia e de melhor atriz em comédia (Annette Bening). O Globo de ouro se lembrou da Julianne Moore e o Oscar apostou no Mark Ruffalo (?!?!?). Bem, verdade seja dita, tinha muita coisa legal naquele Oscar. O filme das lésbicas conseguiu quatro indicações, não venceu em nenhuma categoria, mas não deveria ser esquecido.

Annette Bening e Julianne Moore vivem com os dois filhos, Josh Hutcherson (lindinho) e Mia Wasikowska. Em segredo, os garotos estão procurando pelo pai biológico, o doador do esperma. E aí acabam conhecendo o Mark Ruffalo (bem sexy neste filme). Ele começa a fazer parte da vida dos filhos e acaba colocando o casamento das moças em risco. O filme pula da comédia para o drama, tem atuações femininas marcantes e tem pornô gay, uma sequência muito engraçada.
 

Um comentário:

Eduardo Pepe disse...

Esse filme é ótimo, todo mundo ta mt bem, adoro o Mark, alem de sexy, consegue passar bem a imagem do cara que não amadureceu e apesar da casca é ainda um cuzao, mas Anette reina! Se n fosse Natalie, ela tinha levado o oscar.