30.8.17

POR ONDE ANDA ESSE FILME?


Lá fora já existe até em blu-ray. Queremos o dvd? Eu quero o dvd? VICE VERSA (1988) era tão bobinho, mas eu curtia o filme, gravei da sessão da tarde. 
Róliudi estava numa fase estranha, em 1987 vimos Dudley Moore e Kirk Cameron (a gente gostava do Kirk em 1987) em ''Tal pai, tal filho'', onde os dois trocavam de corpos. Em 1988 pintou VICE VERSA, no começo do ano, e o ''Quero ser grande'', do Tom Hanks, alguns meses depois, e aí ''Vice Versa'' quase foi esquecido por conta disso.
Como eu disse, o filme é meio bobo. Um estranho artefato mágico faz pai e filho mudarem de corpos. Não se pode reclamar do Fred Savage fazendo o papel de um adulto, ele manda bem. Mas Judge Reinhold não parece uma criança, não como o Tom Hanks, parece apenas um adulto idiota, mas caramba, eu secava o corpo do cara no filme. É claro que o ''garoto'' não vai ficar explorando seu novo corpo, como o Tom Hanks fez, porque isso seria meio escandaloso, afinal de contas é o corpo do pai dele. Enquanto o filho tenta fazer o trabalho do pai (chorando além da conta), o pai tenta sobreviver na escola. No começo do filme os dois não se dão bem, então rola uma lição de moral no final. Não é um filme original mas é inofensivo. Gostaria de rever algum dia.
 

Nenhum comentário: