17.9.17

dvd - BATMAN E ARLEQUINA


Eu não sabia que o dvd br seria lançado tão cedo, eu não o vi em canto algum, mas quando passei pela seção de filmes infantis, lá estava ele. E não apenas ele, todas as animações de super heróis da DC estavam lá. E nessas horas eu penso nos pais desavisados. A loja não pode ser processada, o aviso tá na caixa do dvd, 14 anos, violência e conteúdo sexual. E bota conteúdo sexual nisso, essas animações da Warner estão ficando cada vez mais abusadas. Antes de encontrar o dvd eu me deparei com uma das cenas do filme na web, o cara que escreveu a matéria tava mencionando o tal do conteúdo sexual.

Na trama, a vilã Hera Venenosa e o Homem Florônico (uma espécie de homem planta) tentam recriar o incidente que deu origem ao Monstro do pântano (ah, esse eu conheço). O plano é criar um vírus que vai transformar todos os humanos e animais do planeta em plantas. O Batman começa a procurar a vilã ao lado do ex Robin Asa Noturna, mas não a encontra. Então os dois vão atrás da Arlequina, a ex parceira da Hera. A mocinha promete ajudar os dois, mas eles vão ter que tolerar a companhia dela durante o filme.




A história é muito engraçada, o desenho tem o mesmo estilo da clássica série animada do Batman (1992) e até o homem morcego solta umas piadinhas. Mas eu já disse, não é um filme para crianças. Nenhuma mãe quer explicar pro filho a cena do Asa Noturna amarrado (e excitado) na cama da Arlequina.
 

Nenhum comentário: