18.9.17

dvd - VIXEN


Outro dvd da Warner barra DC que eu não vi chegando. E esse filme é diferente de todos os outros que já foram lançados. Não é a adaptação de nenhuma saga dos gibis da DC, na verdade parece que o filme só foi feito para promover os seriados de tv em live action (o filme tem até os mesmos produtores).
Pra começar, não existe dublagem br. O maior atrativo do dvd é o áudio original. O filme conta a origem da super heroína Vixen e traz vários convidados especiais. Stephen Amell faz a voz do Arqueiro Verde, Grant Gustin faz a voz do Flash, Brandon Routh é o Átomo, Katie Cassidy é a Canário Negro, Emily Bett Rickards é a Felicity, Carlos Valdes é o Cisco e Victor Garber é o dr Martin Stein, ou seja, temos o elenco de Arrow, Flash e de Legends of tomorrow (e tem também a trilha musical do seriado do Flash quando o herói dá as caras).
Jeitão de super produção, mas o filme peca na história, o ritmo tá todo errado. Com um clímax atrás do outro a gente fica sem saber aonde essa trama vai nos levar, sem falar que isso também é bastante cansativo. Perto do final surge mais uma história, um novo vilão, mais uma grande luta e aí sim, é o fim.  
Os extras trazem um making of, apenas os atores e produtores comentando sobre a personagem principal, e dois episódios do seriado ''Liga da Justiça sem limites'' (sem dublagem), são dois episódios onde a Vixen aparece.
 

4 comentários:

Kayo Ewing disse...

Cara acho que isso era uma websérie animada que transformaram num filme.

André Felipe Tinoco disse...

Foi criado como curtas para a Web, por isso os vários climax

Anônimo disse...

Original foi lançando como pequenas animações no CW seed com 5 minutos cada episodio e teve 2 temporadas e a Warner lançou legendando no Facebook

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

bem, isso explica a narrativa de novela compactada rs