4.10.17

DÊ UMA CHANCE PARA ...


Eu sempre quis saber, por que O PASSAGEIRO DO FUTURO (1992) não foi indicado ao Oscar de efeitos visuais? Sempre que eu alugava o vhs, eu avançava o filme até as cenas de realidade virtual, eram incríveis, deixavam o exterminador de metal liquido no chinelo. A verdade é que, essas sequências, são animações, não são efeitos especiais interagindo com atores, então, nada de Oscar de efeitos (só o Saturn Awards se lembrou do filme). Como ficção científica, é um filmão, com direito a um final em aberto bem perturbador. E tem Pierce Brosnan sem camisa várias e várias vezes (ei, em que blog você acha que está?). O filme tem o mesmo título de um conto de Stephen King, mas a história é outra, e mesmo assim o estúdio fez uso do nome do escritor (olha só, é Stephen King, venham ver nosso filme), que acabou processando a New Line. 
Quando entrei na era digital, esse filme foi o quarto dvd que comprei (hoje tenho 2155 filmes aqui), lembro que saiu baratinho. Na maior cara de pau, o nome de Stephen King tá na contra capa da minha caixa.
 

Nenhum comentário: