15.11.17

CHP CULT


RICK AND MORTY estreou em 2013. Já tem três temporadas completas e elas são bem curtinhas. Mas o seriado tem muito conteúdo. Você pode ficar meio confuso se perder um episódio ou dois. E também tá cheio de easter eggs, os fãs não se cansam de criar teorias malucas que tentam explicar as coisas malucas que aparecem na série. A trilogia ''De volta para o futuro'' serviu de inspiração para Rick and Morty, mas os personagens não ficam viajando no tempo. Rick é um cientista que visita outros planetas e também outros universos ao lado do neto Morty. Existem infinitas versões dos dois no multiverso, e também uma cidade, habitada por essas versões, no eixo das realidades.
O seriado é nojento (às vezes), desconcertante (o tempo todo) violento e cheio de detalhes. Muita gente no youtubo pode te ajudar a encontrar todos os segredos escondidos em cada episódio. O seriado não está com pressa de revelar seus mistérios. No momento todo mundo quer saber de onde veio o Evil Morty. 
Veja a série com o áudio original, Justin Roiland faz a voz dos dois personagens e ele é muito engraçado (''Pickle Rick'' já virou grito de guerra).

Nenhum comentário: