1.11.17

LISTA DE COMPRAS, NOVEMBRO


Coisas interessantes este mês. O famoso seriado CONTRATEMPOS, com Scott Bakula, vai sair em dvd, a primeira temporada completa (baratinho, são poucos episódios). Também um box com 3 filmes dirigidos por Ang Lee: ''a arte de viver'', ''o banquete de casamento'' (eu tava doido atrás desse filme!) e ''comer beber viver''. E fechando com chave de ouro a trilogia, PLANETA DOS MACACOS: A GUERRA. 
Dois filmes legais ganhando dvd, o musical, com Rick Moranis, A PEQUENA LOJA DOS HORRORES e CHRISTINE, O CARRO ASSASSINO, de John Carpenter. 
A Disney vai lançar DESCENDENTES 2, CARROS 3 (e um box com os 3 filmes) e o steelbook de GUARDIÕES DA GALÁXIA 2 💣💥💀 essa é a moda agora? lançar o steelbook meses após o blu/dvd? Pra variar, o steel de PIRATAS DO CARIBE 5, já disponível em blu/dvd, chegará na livraria Saraiva em dezembro... (o Anselmo vai me matar por ficar comprando filme repetido).
Outros lançamentos, A CABANA e EM RITMO DE FUGA, com o famoso Kevin Spacey (não vou falar nada pra você sr Spacey).
Mais seriados de tv, THE WALKING DEAD 7ª temporada (argh, ainda não vi barra comprei a sexta). CAVALEIROS DO ZODÍACO ÔMEGA segunda temporada box 2 (argh, ainda não comprei o box 1). E, voltando a falar em macacos. PLANETA DOS MACACOS (1974) a série completa remasterizada (4 discos, 14 episódios).
VIKINGS 4ª temporada e GRACE E FRANKIE 1ª temporada.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu comprei o box da primeira temporada de contratempos faz uns três anos na Saraiva, nem acreditei quando achei. Até hoje estou esperando lançarem as outras temporadas. Meu seriado favorito quando eu era criança.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

sacanagem, então estão relançando a primeira temporada ao invés de lançarem as outras quatro. Se a distribuidora for outra quem sabe desta vez a coisa anda.