3.12.17

CHP CULT


Dwayne Johnson tem uma missão na Terra, fazer filmes horríveis e matar a nossa infância. Remakes e reboots que ninguém pediu, ele tá fazendo. Transformando seriados legais em comédias ridículas, bem, tudo tá virando comédia pastelão atualmente, e agora vão mexer barra alterar um clássico da fantasia. Em janeiro a gente ''vai conferir'' o novo ''Jumanji''. O jogo de tabuleiro virou um vídeo game e alguns adolescentes são sugados para dentro do jogo. Nenhuma criança no elenco, só o bombado The Rock e uma garota presa no corpo do Jack Black (''mó'' comédia). Fãs do filme de 1995 passaram mal ao ver o trailer.
O filme original tem aquela magia que surgiu barra ficou nos anos 1980. Efeitos especiais caros para a época e um Robin Williams mandando bem num personagem com certa carga dramática. Olha, é a Kirsten Dunst com 12 aninhos !!! Joe Johnston, um dos aprendizes de Steven Spielberg, é o diretor do filme, e James Horner é o compositor. Não deu outra, o filme encantou uma geração em 1995 (opa, mas ele só chegou ao Brasil em 1996).
O filme usou uma daquelas receitas de sucesso que é impossível recriar, então, que tal o The Rock dentro de um vídeo game? Argh.

JUMANJI ganhou uma nova edição em dvd em 2014, uma ''edição de luxo'' (pff). Tem poucos extras, sem legendas, e um quiz sobre o filme.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando eu era criança eu assistia todo o fita do Jumanji sempre gostei, ao ver o trailer do novo quis arranca meus olhos fora, o pior que todo mundo que conheço esta doido para ver o filme e dizem que vai um "Filmão" eu sinceramente quero passa longe desse filme a única coisa que me chamou atenção no trailer foi o gostoso do Nick Jonas