1.12.17

LISTA DE COMPRAS - DEZEMBRO


Vixi, ainda não zerei a lista de novembro, tô cheio de dívidas aqui. E tem coisa interessante este mês. O brasileiro BINGO, O REI DAS MANHÃS, que vai tentar concorrer ao Oscar em 2018. O quinto PIRATAS DO CARIBE e o segundo GUARDIÕES DA GALÁXIA em steelbook (ai meu bolso). Tem a sexta temporada de AMERICAN HORROR STORY (ROANOKE), não sei nada sobre essa temporada, vai ser interessante. E a sétima temporada de GAME OF THRONES, e também um box com temporadas 1 a 7.
O bobinho COLOSSAL da Anne Hathaway (estreia atrasada, dvd atrasado). OS MENINOS QUE ENGANAVAM NAZISTAS, O DIA DO ATENTADO, com Mark Wahlberg, NA MIRA DO ATIRADOR e ANNABELLE 2.

Mas o lançamento mais maluco da temporada é:

 

É isso aí. LUA DE CRISTAL e SUPER XUXA CONTRA O BAIXO ASTRAL finalmente em dvd, e na mesma caixa. Cortesia de uma tal de Bretz Filmes. Comprei a caixa hoje, minha criança interior me forçou a isso. E aí eu descobri que meu namorado também viu ''Baixo Astral'' nos cinemas quando era criança, ele também sabe as canções de cor (ahhhh, vai ser embaraçoso pra nós dois, vamos ver o filme hoje a noite com as janelas fechadas).
 

4 comentários:

Kayo Ewing disse...

Bingo é muito hino!
#VemOscar

Arthur Beaverhousen disse...

Eu achei maravilhoso esse box da Xuxa. Agora minha sobrinha vai entender que tudo que eu quiser só basta acreditar. E, Maria se precisar volta!

Marcelo Doni disse...

to surpreso de você adquirir filme nacional depois você conta quantos filmes nacionais você comprou será que passa de dez ?!?!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

acho que tenho uns oito filmes nacionais, gostaria de comprar "do lado de fora" mas o dvd tá atrasadíssimo, acho que nem será lançado mais. e vou comprar Bingo com certeza.