1.1.18

LISTA DE COMPRAS - JANEIRO


Não tem muita coisa porque algumas distribuidoras tiram férias nessa época do ano. Mas tem muita coisa interessante em dvd baratinho.
Começando pelos pesadões. ''Blade Runner 2049'' em dvd e em blu. ''It, a coisa'', também em todos os formatos. ''Dunkirk'' vai ganhar um steelbook (!!!). Teremos também ''Kingsman 2'' e o ''Feito na América'' do Tom Cruise.
O polêmico ''Mãe!'' com aquele poster censurado que só mostra a parte de cima. ''Os meninos que enganavam nazistas'' e ''Lego ninjago, o filme'', em dvd, blu e blu3D.
E também o terceiro box da segunda temporada de ''Cavaleiros do Zodíaco ômega'' (que raiva, ainda não comprei os dois anteriores).
E agora as surpresas.
O seriado animado dos Thundercats será lançado novamente em dvd. Há alguns anos, a Warner lançou a primeira temporada (volume 1) com apenas 12 episódios. Depois disso não lançou mais nada. Desta vez, outra distribuidora irá lançar um ''primeira temporada, volume um'', mas com 32 episódios na caixa !!! (espero que não tenha sido redublado).
Finalmente em dvd (baratinho), a continuação de ''Jovens pistoleiros'', ''young guns'' de 1988, (eu tenho esse dvd há décadas e estou esperando pela continuação há séculos). Aqui no Brasil, ''Young guns 2'' se chama ''Jovem demais para morrer''. O primeiro filme conta a origem de Billy the Kid, e o segundo, que será lançado este mês, revela seu triste destino.
E por fim. No embalo da já desastrosa sequência com Dwayne Johnson, ''Jumanji'' (1995) vai ganhar uma nova edição em dvd (baratinho) com um poster pintado a mão.
 

Nenhum comentário: