18.4.18

DÊ UMA CHANCE PARA ...


É impossível não se lembrar do clássico filme do Tom Hanks, mesma história, mas com uma mulher no papel principal. É também uma comédia romântica com todos os clichês de uma CR. É tão bobinho que diverte.
DE REPENTE 30 é um filme da Jennifer Garner de 2004, ao seu lado está um sexy Mark Ruffalo. A trama começa em 1987, Jenna tem 13 anos e tenta ser amiga das meninas mais populares da escola. Quando tudo dá errado, um pouco de pó mágico (não espere por maiores explicações por parte do filme) cai em sua cabeça e seu desejo de ter 30 anos é realizado. Ela acorda adulta e no futuro (ok, Tom Hanks não chegou a viajar no tempo), ela descobre que é editora de uma famosa revista e namora um famoso jogador, tudo está perfeito. Aí ela também descobre que as pessoas a odeiam por algum motivo, ela não fala mais com os pais, por algum motivo, e perdeu seu melhor amigo Matt, por quê?
Ela o encontra, já adulto (Ruffalo), e com a ajuda do cara ela tenta descobrir o que aconteceu em sua vida no espaço de tempo que ela perdeu. 
O filme tá cheio de açúcar lá no final e traz muitas músicas legais na trilha. Tem até um número musical inesperado.


2 comentários:

Arthur Beaverhousen disse...

30 é a idade do sucesso!
Só não quero acordar em 90 e poucos e descobrir que tudo isso é uma fantasia da minha imaginação.

Sair do chuveiro cantando I Wanna Dance With Somebody, de toalhas e sacudindo os ombros, antes de se arrumar para uma festa. #QuemNunca?!

É como acordar e arrumar-se para algo muito importante, colocar suas melhores roupas ao som de Sunddely I See. Trilhas sonoras para a vida. ♥

Neto Paes disse...

Esse é um daqueles filmes que quando passa, eu largo o que estiver fazendo e paro pra assistir. É meu guilty pleasure.